Descubra Ankora e explore livremente este misterioso planeta cheio de recursos, mas também de perigos. Crie ferramentas diferentes, construa estruturas e desvende todos os cantos deste planeta selvagem, terraformando a paisagem neste jogo de sobrevivência fantástico.
Mûn é uma exploradora da Patrulha Interestelar que se vê perdida é um planeta desconhecido, depois que sua nave espacial caiu nele. Mûn precisará criar suas próprias ferramentas para coletar os recursos necessários para sua aventura e superar obstáculos: rios, lagos, cachoeiras, montanhas... E muitos monstros. Logo ela aprenderá a se virar sozinha, pois Ankora é um planeta único e em mutação.
Use o martelo para construir estruturas, a pá para cavar e modificar o terreno e outras ferramentas para coletar recursos do planeta. Use o arco e a estaca para sobreviver aos perigos em Ankora.