Blocos coloridos caem e continuam a cair. Roda-os e larga-os. Alinha as peças cada vez mais depressa para criar ligações de uma cor e tapar os espaços. Toca num bloco com um detonador e toda a cadeia explode. Os blocos por cima da cadeia caem, tocam noutro detonador e outra cadeia desaparece. E depois outra.
Anode volta a apresentar o clássico género dos quebra-cabeças de queda de blocos, com novos elementos e desafios! Liga blocos de todas as formas. Combina conectores angulares para criar cadeias de várias cores. Ganha artigos e usa-os para limpar o campo de jogo. Joga no Mission Mode e conclui objetivos gerados aleatoriamente, para aumentar a dificuldade do desafio. Publica os teus resultados nas tabelas de classificação e compara-os aos da concorrência.
Convida um amigo, liga os comandos e entra numa competição frenética. Completa longas cadeias para enviares blocos para o lado do teu adversário ou usa os artigos ofensivos para lhe dificultares o jogo. Tudo ao som de uma banda sonora vibrante, com música que fica mais intensa à medida que o teu campo de jogo é preenchido!