Anodyne 2: Return to Dust
Anodyne 2: Return to Dust combina a escala emocionante e a narrativa cinematográfica dos jogos em 3D com o design compacto e a satisfação espontânea das aventuras de ação em 2D. Explore locais lindos e assustadores, converse com personagens estranhos e cultive amizades e memórias ao longo do caminho.
A Nano Poeira infecta os habitantes de Nova Terrândia corrompendo suas emoções e seus desejos. Você interpreta o papel de Nova, uma Nano Limpadora em busca de infectados que se miniaturiza para entrar nos corpos das vítimas e aspirar a Poeira.
Atravesse cidades, vales e desertos recriados com uma arte que reimagina a era dos consoles de 16 e 32 bits. Na sua versão em miniatura, caminhe pelos vários cenários mentais dos personagens, de vales nevados iluminados pelo crepúsculo a canteiros de obras em perigosos cenários vulcânicos.