Entra num jogo de aventura que se tornou um clássico de culto. Com um grafismo e uma narrativa revolucionários para a época, Another World continua a proporcionar uma experiência de jogo soberba num universo de ficção científica profundo e único. Mais de 25 anos depois do seu lançamento original, a obra-prima de Eric Chahi continua a ser considerada um jogo de aventura clássico e a inspirar os grandes nomes dos videojogos.
Another World relata a história fantástica do cientista Lester Knight Chaykin, que é acidentalmente transportado para outro mundo enquanto trabalha num acelerador de partículas. Perdido num planeta estranho, e sem qualquer pista sobre como poderá regressar a casa, Lester terá de sobreviver num ambiente hostil, enfrentar nativos perigosos e resolver quebra-cabeças tão únicos quanto criativos. Pelo caminho, irá ainda descobrir o verdadeiro significado da amizade.