Este thriller de sobrevivência se passa na estação corporativa "Antártica 1". Nos últimos seis meses, a expedição de seu pai Vladimir Efimov se dedicou a perfurar gelo e explorar minerais pré-históricos encontrados nele. Há seis semanas, a expedição interrompeu a comunicação. Como parte de um esquadrão de resgate de quatro homens, você tem que embarcar em uma aventura assustadora e descobrir que coisas estranhas aconteceram lá.
Entre em ação e resolva quebra-cabeças, explore, colete e use objetos para descobrir qual é a história assustadora e tente sair do gelo ártico com vida em nosso terror assustador e impressionante.
O fato é que existem muitos finais na Antártica 88, e o desfecho da história dependerá apenas de suas ações e decisões. Você pode abrir todos os finais e descobrir toda a história?