Antigravity Racing
Entre no seu veículo de corrida antigravitacional e participe em emocionantes corridas de combate e ganhe o pódio a qualquer custo! Use os power ups a seu favor e use almofadas para activar a sua arma de atordoar, mísseis ou boosters para chegar primeiro à meta! Circuitos de corrida de ruptura de pescoço estão à espera de serem percorridos em corridas de alta velocidade de anti-gravidade. Escolha entre 10 diferentes circuitos de corridas, cada um com as suas vantagens e desvantagens. Melhore o seu veículo para o seu ajuste pessoal e crie a derradeira máquina vencedora! Corrida continua!