Apocalipsis Wormwood Edition
Em Apocalipsis Wormwood Edition, as gravuras estáticas da Idade Média ganham vida, mas a filosofia medieval e o simbolismo do oculto transcendem os gráficos e inspiram a própria história. Neste jogo, a música e os gráficos funcionam em perfeita harmonia para te mergulharem num mundo bizarro.
Wormwood Edition contém ainda "One Night in the Woods”, a prequela de uma história conhecida de Apocalipsis: Harry at the End of the World.