Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy
Junta-te ao advogado novato Apollo Justice e ao seu mentor, o lendário Phoenix Wright, nesta coleção com 3 jogos! Inclui os 14 episódios de "Apollo Justice: Ace Attorney", "Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies", e "Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice", assim como 2 Episódios Especiais antes apenas disponíveis como DLC, chegando a um total de 16!
Podes também contar com imensos extras, até os maiores fãs de Ace Attorney vão ficar saciados!
Mergulha fundo nesta coleção espetacular e prepara-te para gritar "Objection!" sem hesitar nestes palácios da justiça renovados!
Alguns dos conteúdos dos jogos nesta coleção são apresentados tal como foram criados, para preservar o espírito original das obras.