Apsulov: End of Gods é um jogo de terror e aventura Viking de ficção científica como não há mais nenhum.
Os humanos escavaram fundo para encontrar a mercê dos deuses. O que encontraram nunca devia ter chegado à superfície. Ou Midgard, ou qualquer outro reino de Yggdrasil.
Acordas numa instalação construída para investigar os mundos de Yggdrasil. Sobrevive por perigos à espreita enquanto te aventuras por um mundo de tecnologia e artefactos mitológicos, onde o caos governa sobre o reino humano. É neste caos que encontras o teu propósito e destino.