Queres transformar essa TV de ecrã gigante num aquário virtual deslumbrante? Então agora tens a Aqua TV - um aquário totalmente personalizável concebido especificamente para a Nintendo Switch.
E tudo facilmente controlável através de comandos por toque quando a Nintendo Switch está em modo portátil ou através do Joy-Con no modo TV!