Aquadine
Depois que sua mãe foi hospitalizada com uma doença desconhecida, Robin Liyun trabalha meio-período como gondoleiro para conseguir pagar suas contas, mas sob o nome falso de Ciel.
Robin continua vivendo sua vida dupla, fazendo novas amizades e descobrindo mais sobre a civilização de tritões e sereias.