Ara Fell Enhanced Edition
Ara Fell: Enhanced Edition é um RPG da Stegopsoft Games ao estilo japonês, dos tempos dos 16 bits. A nova Enhanced Edition inclui uma enorme variedade de melhoramentos, incluindo um sistema de combate atualizado, novas classes e perícias de personagens, novas missões secundárias, uma interface refeita, sistema de fabrico melhorado, novo sistema de encantamentos, proporções melhoradas, novos modos de dificuldade, uma funcionalidade para guardar automaticamente e muito mais!
Ara Fell: Enhanced Edition combina o melhor dos RPG ao estilo japonês com as melhores partes dos RPG ocidentais, além de incluir elementos de romances visuais e jogos de aventuras para criar uma experiência verdadeiramente sem igual. Ambiente, emoção e surpresa estão na linha da frente da história de Ara Fell, movida por personagens complexos e acessíveis, cada um com o seu próprio passado, desejos e motivações para se juntarem à missão da protagonista. Junta-te à Lita e volta à época de ouro dos RPG com um jogo que presta homenagem aos grandes clássicos, mas também abre o seu próprio caminho.