QUEM SERÁS?
Um metavírus infetou o KORE, a IA da Arc, a estação espacial de classe titã, o que fez com que o protocolo ArcRunner fosse inicializado. Foste trazido de volta para atravessar a estação, derrotar os guardiões de zona, localizar o KORE e reiniciá-lo. O problema? Todas as entidades robóticas na Arc estão contra ti e a caçar-te para te impedir de cumprir a tua missão.
Fica atento a novas armas enquanto avanças pela Arc! Podem ser largadas por inimigos ou bosses e podem ser encontradas em caixas de provisões ou como recompensas de desafios. Não ignores as armas menos poderosas, pois podem dar-te uma vantagem tática!
Se ainda assim estiveres ansioso para melhorares o dano das tuas armas, usa melhorias e aprimoramentos permanentes de nanite para equipar várias armas ou atribuir modificações às armas!
Utiliza o Autodoc para equipar a tua personagem com aprimoramentos poderosos. Vais poder escolher entre quatro aprimoramentos, que podem afetar o dano e o efeito da arma, bem como adicionar habilidades de movimento e armas adicionais! Cada aprimoramento pode ser melhorado até 5 vezes e cada classe vem com a sua própria gama de aprimoramentos específicos para a sua personagem! Em breve, nada te poderá travar.
Para alcançar o KORE e derrotar a IA, tens primeiro de atravessar a Arc! Luta para atravessares as quatro zonas principais do jogo que contam com cerca de sete níveis gerados aleatoriamente, da Cidade, a metrópole distópica de estilo cyberpunk dos infelizes, a Eden Heights, a elegante área dos ricos. A configuração de cada nível é totalmente aleatória e pode conter não só setores de diferentes modos de jogo, como também podes dar por ti a encontrar um setor de Desafio da Caixa!