“ALPHA MISSION” é um jogo de disparos lançado pela SNK em 1985. Equipa Power Armor nos teus combates e participa num dos jogos de disparos mais inovadores da sua era. Reúne peças para formares oito tipos de armadura que podes usar de forma estratégica no jogo.