“ARGUS” é um jogo de disparos lançado pela JALECO em 1986. Pilota um avião com armas antiaéreas e anti-solo e recorre aos power-ups disponíveis para destruíres a fortaleza voadora Mega Argus. Cada cenário inclui equipamento diferente e uma sequência de aterragem no final do nível.