“Athena” é um jogo de ação lançado pela SNK em 1986.
Athena, a princesa do Kingdom of Victory que adora aventuras, parte numa viagem até ao Fantasy World.
Corre, nada e voa! Utiliza várias armas para derrotares os inimigos que se aproximam!