Arcade Archives Atomic Robo-Kid
Controla um robô de tamanho Robo-Kid e avança até à masmorra para combateres inimigos recorrendo a vários tipos de armas.
O jogo contém vários níveis, quer estejas a explorar a masmorra com deslocação livre ou a jogar no modo de combate enfrentando os inimigos um a um.