Arcade Archives CLU CLU LAND
Em "CLU CLU LAND", terás de controlar GLOOPY, a personagem principal, para descobrir os lingotes de ouro que se escondem pelo nível.
O GLOOPY move-se automaticamente em frente, mas, se agarrares e largares os postes de mudança de direção no momento certo, podes enviar o GLOOPY para direções diferentes.