Arcade Archives DONKEY KONG
DONKEY KONG é um jogo de ação lançado em 1981 pela Nintendo. Desvia-te de obstáculos enquanto atravessas um local de construção para chegares ao topo e resgatares a Lady. Utiliza o martelo para destruir os barris e o fogo na tua direção para ganhares mais pontos. Esta versão contém as versões inicial e posterior, assim como uma versão internacional.