DONKEY KONG 3 é um jogo de disparos lançado pela Nintendo em 1983.
Assume o papel do herói STANLEY e utiliza o teu Sprayer para afastares o DONKEY KONG e exterminares os insetos que roubam as flores que aparecem no jardim botânico.