Arcade Archives DONKEY KONG JR.
O Donkey Kong foi capturado e enjaulado no seu mais recente encontro com o Mario e o Donkey Kong Jr. parte agora numa missão para salvá-lo!
Deves recorrer de forma estratégica aos saltos e às gruas para te desviares de inimigos, chegar ao topo e roubar a chave da jaula ao Mario.