Arcade Archives DOUBLE DRAGON II The Revenge
"DOUBLE DRAGON II The Revenge" é um jogo de ação lançado pela Technos Japan em 1989.
Para vingar a sua amada, Billy e Jimmy recorrem ao seu famoso ataque "So-Setsu-Ken" para derrotarem grupos armados no seu caminho. Neste jogo, podes empregar uma variedade de habilidades do "DOUBLE DRAGON" anterior e participar em rixas renhidas.