“ELEVATOR ACTION” é um jogo de ação lançado pela TAITO em 1983. Enquanto espião, o teu objetivo é infiltrares-te no edifício e escapar com todos os documentos confidenciais. Utiliza elevadores para esmagar inimigos, ataca-os atingindo lâmpadas e muito mais.