Arcade Archives IKARI III -THE RESCUE-
Os jogadores assumem o papel dos soldados de elite RALF e CLARK e infiltram-se numa base terrorista para poderem resgatar o filho do candidato a presidente, que está a ser mantido refém. Mas devem apressar-se, antes que as forças terroristas os apanhem!