IKARI WARRIORS é um jogo de ação e disparos lançado pela SNK em 1986.
Joga na pele do Coronel RALF e do Tenente CLARK para te infiltrares em território inimigo e tenta derrotar uma organização malévola. Só há um problema: os teus inimigos são infinitos... mas as tuas munições são limitadas! Tens de apanhar as munições largadas pelos teus inimigos para reabastareceres o teu stock e utilizar power-ups para avançares!