Arcade Archives Kid's Horehore Daisakusen
'Kid's Horehore Daisakusen' é um jogo de ação lançado pela Nichibutsu em 1987. Kid, que foi atraído para o labirinto espaço-tempo a partir do século XXIII, luta para escapar de um inimigo para regressar ao presente. Os jogadores derrotam inimigos deixando-os cair em buracos e utilizando itens para escapar de épocas como a era pré-histórica e a era Edo.