MAGMAX é um jogo de disparos lançado pela Nichibutsu em 1985. Aqui o jogador pode ver o seu poder aumentado combinando as partes que caem do cenário para derrotar o Strange Mechanism Babylon.
Com quatro cenários acima e debaixo da terra que não só variam de aspeto como oferecem diferentes formas de atacar!