Arcade Archives NAUGHTY BOY
Atravessa florestas por cancelas cobertas de arame farpado e rios para livrares o castelo de monstros com fogo!
A ação de lançar pedras pode demorar a apreender, mas depois de experienciares a satisfação de atacar um inimigo, não vais querer outra coisa.