Arcade Archives NINJA GAIDEN
Joga na pele de um ninja recorre às cinco artes de combate ninja herdadas dos tempos caóticos do Japão feudal, ao derrotares uma organização de assassinos pelo cenário horrível “Jungle,” uma cidade americana.
Efetua um Phoenix Backflip de obstáculos ou paredes para aterrares atrás de inimigos e depois acaba com eles com uma Triple Blow Combination ou Flying Neck Throw!