“Ninja-Kid II” é um jogo de ação lançado pela UPL em 1987.
"Ninja-Kid II" foi desenvolvido três anos após o jogo "Ninja-Kid" original. O Ninja-kun, que agora tem novas ações e armas, tem como missão destronar o demónio Ashura.