Arcade Archives Ninja Spirit
Ninja Spirit é um jogo de ação lançado pela IREM em 1988. O jogo segue as aventuras de Tsukikage, um indivíduo que foi criado para ser um ninja. À medida que vai descobrindo a verdade sobre as suas origens, decide viajar pelo território como um ninja errante que procura vingar-se da criatura que assassinou os seus pais.