Arcade Archives OMEGA FIGHTER
“OMEGA FIGHTER” é um shooter lançado pela UPL em 1989. Utiliza dois tipos de disparos e uma variedade de objetos para derrotares os invasores da Terra e destruíres a sua nave. À medida que os inimigos se aproximam e são destruídos, a tua pontuação vai aumentando, num sistema de disparos intenso que conta com muitos fãs.