Arcade Archives PLUS ALPHA
Para resgatar os sete reinos da tirania, as guerreiras SELIA e RUMY partem nos seus navios.
Cada um dos três navios conta com os seus próprios ataques, pelo que podes alternar entre eles e combater com estilo!