PSYCHO SOLDIER é um jogo de ação lançado pela SNK em 1987.
Joga na pele dos Two Soldiers of Light, ATHENA ASAMIYA e SIE KENSOU, e recorre aos seus poderes psíquicos para derrotares o monstro SIGMA!