"Pinball" é um jogo de pinball lançado pela Nintendo em 1984. As regras são simples até para os principiantes: tenta obter pontos sem perderes a bola. No entanto, graças às várias técnicas e funcionalidades disponíveis, o jogo oferece um nível de detalhe que será do agrado até dos veteranos do género.