RADICAL RADIAL é um jogo de ação e disparos lançado pela Nichibutsu em 1983.
Controla um veículo em forma de pneu e dirige-te para o objetivo. Acelera por níveis perigosos repletos de extraterrestres e veículos inimigos, acelerando, desacelerando, disparando e saltando.