“ROUTE 16” é um jogo de ação lançado pela SUN ELECTRONICS CORP em 1981.
Utiliza o modo de pesquisa para veres a cidade completa e o modo Zoom para veres um plano aproximado da ação. Não percas todas as emoções desta perseguição!