Arcade Archives STAR FORCE
STAR FORCE é um jogo de disparos lançado em 1984 pela Tehkan (agora Koei Tecmo Games). Foi um fenómeno de popularidade devido à sua variedade de bónus escondidos, assim como à competição pela pontuação mais alta.