Sky Skipper é um jogo de disparos e ação lançado pela Nintendo em 1981. Evita os ataques dos inimigos e contra-ataca com as tuas próprias bombas! Acumula ainda mais pontos guardando a combinação certa de quatro animais. E não te esqueças de te reabastecer de combustível!