Arcade Archives Solomon's Key
'Solomon's Key' é um jogo de ação que foi lançado pela Tecmo em 1986. Nele, os jogadores utilizam a "magia" de Dana, a personagem principal, para reunir itens em vários cenários e obter o livro chamado "Solomon's Key".