Um misterioso tubo aparece diante da nave de comando Marcus enquanto viaja pelo espaço.
TUBE PANIC é um jogo de disparos lançado pela Nichibutsu em 1984. É considerado o primeiro jogo com função de rotação 3D.
Um misterioso tubo aparece diante da nave de comando Marcus enquanto viaja pelo espaço.
Utiliza os 360º para combater naves inimigas que se escondem nas profundezas de cada nível e enfrenta a frota da nave mãe à tua espera no final.