Arcade Archives URBAN CHAMPION
“URBAN CHAMPION” é um beat'em-up de combates lançado pela Nintendo em 1984. Fiel ao seu homólogo, lutadores combatem com os seus punhos, pelo título de "Urban Champion"! Combate com socos tanto leves como pesados e recorre a outras manobras de defesa e desvios. Participa numa batalha para dois jogadores e tenta ler os movimentos dos teus adversários para te tornares o vencedor.