Arcade Archives VS. BASEBALL
VS. BASEBALL é um jogo de desporto lançado pela Nintendo em 1984. Capturando a essência do que torna o basebol divertido, este título influenciou muitos outros jogos de basebol. Embora relativamente simples, o jogo inclui muitas funcionalidades, como seleção de campo e o roubo de bases.