VS. WRECKING CREW é um jogo de ação lançado pela Nintendo em 1984.
Joga na pele de Mario ou Luigi e destrói paredes designadas para demolires edifícios. Mas atenção, pois os edifícios estão repletos de monstros, que vagueiam pelos pisos para prejudicar a missão do jogador.