Arcade Archives Yie Ar KUNG-FU
A personagem principal, Oolong, participa num concurso de kung-fu de alto nível com o objetivo de vingar a morte do seu pai.
O jogo é um dos pioneiros do género de jogos de combate que hoje conhecemos. Participa em batalhas autênticas contra artistas marciais que recorrem a diferentes estilos de combate.