Arcade Classics Anniversary Collection
A KONAMI começa a celebrar o seu 50.º aniversário com o primeiro jogo da série de clássicos Anniversary Collection!
A coleção inclui oito obras-primas de arcade da década de 80, de Nemesis a Haunted Castle, e também um eBook com informação sobre os jogos, entrevistas com a equipa de desenvolvimento, informação dos bastidores e esboços e documentos do projeto nunca vistos em público.
Pela primeira vez, estes clássicos permitem gravar durante o jogo e oferecem níveis de dificuldade e opções de visualização: uma nova experiência para os antigos fãs.
O jogo de disparos e deslocamento lateral que está na origem de tudo. Possivelmente seja a inspiração dos criadores da série Gradius.
Um grande sucesso: o primeiro título da série Gradius, conhecida pelos seus potenciadores e inimigos únicos.
O segundo jogo da série Gradius, que alcançou um novo nível pela sua experiência de jogo e os seus gráficos melhorados.
Um jogo de disparos intemporal que introduziu os efeitos de zoom e rotação dos sprites para dar profundidade aos gráficos.
A versão arcade de Castlevania, que enfeitiçou os fãs com os seus gráficos arrepiantes.
Considerado como o topo da série Gradius, lembrado pela sua música e o design dos níveis.
Introduziu muitos jogadores aos jogos de disparos com um nível de dificuldade mais acessível e um design único.