Arcade Room Simulator
Desafia a tua consciência espacial e os teus reflexos com este jogo de puzzle intemporal. Rode e largue blocos para criar e eliminar linhas, com o objetivo de obter a pontuação mais elevada possível. Tetris oferece entretenimento sem fim e um teste de estratégia, pois a velocidade aumenta a cada nível.
Revive a diversão clássica do Snake! Navega pelo ecrã para recolher comida e fazer crescer a tua cobra cada vez mais. Manobra cuidadosamente para evitares chocar contra ti próprio e vê quanto tempo consegues sobreviver. Simples mas viciante, Snake é um verdadeiro prazer retro.
Mergulha num mundo onde o encanto dos jogos clássicos se encontra com os modernos gráficos 3D. Quer estejas a revisitar os teus favoritos de infância ou a descobri-los pela primeira vez, o Arcade Room Simulator oferece um escape nostálgico para todas as idades.