Um jogo de ação dinâmico que mergulha o jogador no mundo das batalhas de tanques. Assuma o comando de um tanque poderoso e participe de missões emocionantes e cheias de perigos!
Cada nível é um campo de batalha único onde o jogador terá que realizar uma variedade de missões de combate. Durante essas missões você enfrentará diferentes tipos de inimigos: desde veículos levemente blindados até tanques de assalto pesados. Planeje seus ataques, use cobertura, manobre estrategicamente e destrua seus inimigos para alcançar a vitória em todos os campos de batalha.