Arcana of Paradise —The Tower—
20 crianças vivem juntas no topo da Torre. Escolha duas delas e aperfeiçoe o seu deck para lutar contra criaturas bizarras!
Pense no tempo certo de defender, combine os seus ataques, lance magias poderosas e colecione relíquias lendárias enquanto procura por comida e guia as crianças na busca pelo Paraíso!