Torne-se um mestre arqueiro, colete o melhor equipamento!
Arco Curto - uma rodada rápida de 30 segundos em que seus reflexos e habilidades de mira rápida serão testados.
Arco Longo - uma rodada maior com 3 tiros para cada jogador. A distância até o alvo aumentará após cada tiro, então você precisará estar atento à gravidade e ao vento!
Arco Composto - uma rodada mais estratégica na qual você terá que decidir em quais alvos atirar. Aqueles que garantem pontuação melhor podem ser mais difíceis de acertar, então decida com cuidado!